sábado, 8 de março de 2014

CONVERSA SILENCIOSA
Leia At 16:11-15

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira 
que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” 
  (Jo 3:16)





Algumas pessoas podem ter passado por experiências de salvação dramáticas, mas a minha foi tranquila e simples. Eu era uma leitora ávida; lia todo livro que me caísse às mãos. Quando tinha 12 anos de idade, li vários romances cristãos nos quais a heroína levava o mocinho ao Senhor (ou o mocinho a levava). Cada romance enfatizava a importância de João 3:16. Por causa deles, comecei a ler a Bíblia. Então, numa tarde de verão, subi ao meu quarto, ajoelhei-me e pedi a Jesus que entrasse em meu coração. Tornei-me uma cristã.

Jesus disse: “Deixai vir a mim os pequeninos” (Lc 18:16); e eu fui. Não compreendia tudo o que lia na Bíblia, mas de algum modo eu sabia que a Palavra de Deus era verdadeira. Por muitos anos eu permaneci uma criança na fé. À medida que estudava, fui aprendendo que podia ter um relacionamento pessoal com Jesus Cristo e minha fé foi se aprofundando e amadurecendo. Mas sei que a base da minha fé é a confiança infantil de uma garotinha de 12 anos. 


ORAÇÃO: Amado Deus, que possamos vir a Ti com a fé de uma criança e chegar à maturidade espiritual. Em nome de Jesus. Amém.


PENSAMENTO PARA O DIA
Seja a nossa aproximação tranquila ou dramática, o encontro com Cristo nos muda para sempre.


Marieta Gilbert (EUA)


Oremos pelas pessoas que estão se decidindo a buscar a Jesus. 



*No cenáculo - Janeiro/Fevereiro 2001*

Nenhum comentário:

Postar um comentário