segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mensagem do Boletim

INVOCA-ME
NO DIA DA ANGÚSTIA

 “Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas
grandes e ocultas, que não sabes” 
  (Jr 33:3)




A angústia é um sentimento democrático, pois alcança a todos e muitas vezes nos asfixia, nos atormenta, tira o nosso sono, nossa paz, nossa alegria.

O que fazer nessas horas? o próprio Deus nos orienta: “Invoca-me no dia da angústia, eu te livrarei e tu me glorificarás”. O dia da angústia chega para todos nós. As tempestades da vida são inevitáveis, imprevisíveis e inadministráveis. O dia trevoso da angústia chega, muitas vezes, sem qualquer aviso prévio. 

Nesse dia devemos invocar a Deus, buscar refúgio nele e correr para os seus braços. Ele é o Pai de toda a consolação, a fonte de todo bem. Ele é quem nos conforta em toda a nossa angústia. Sua promessa é nos livrar, é nos abrir uma porta, é acender uma luz na escuridão, é encher de doçura a nossa alma no vale escuro da dor. 

O resultado da intervenção de Deus é que deixaremos o espírito angustiado, para nos cobrirmos com vestes de louvor. Em vez de vivermos lamentando, glorificaremos ao Senhor. 

O que você está esperando? Invoque o nome de Deus!  



* GOTAS DE ESPERANÇA PARA A ALMA *  
(Rev. Hernandes Dias Lopes) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário