sábado, 27 de junho de 2015

S A F 

(Acróstico)







Quero falar de um grande amor.
Unico e verdadeiro.
Eterno e sem igual.
Mais profundo que o mar.

Amor de um grande Pai.
Não há no mundo igual.
União a todos traz.
Nele tudo subsiste.
Criou a terra, o céu e o mar.
Imenso amor é o de Deus por nós.
Ao mundo todo quer salvar.

Alegria à sua vida, Deus quer te dar.
Santidade de vida precisa buscar.

Bondoso é o Pai que nos criou.
Ordenou e tudo assim aqui se fez.
Agora vida eu posso gozar.
Só em Jesus seu Filho adorado.

Nosso Salvador e Redentor amado.
Olhando está do céu por nós.
Vitória deu-nos sobre a cruz.
Após a morte, foi sepultado.
Surpreendeu-nos, pois ressurgiu.

Vivo está nos céus com o Pai.
Irá voltar, com poder e glória.
Virá em breve, buscar os remidos.
E terno e mui grande é o amor de Deus nosso Pai.

Preciso eu com o meu viver.
Inteiramente ao meu Deus servir.
Erguer minhas mãos, expressar gratidão.
Dando aos pobres, alimento, vestes e abrigo.
Orando por eles, a Ti eu suplico!
Salve estas vidas, Senhor! Eu clamo, pois és Pai de amor.
A você pecador que perece, aceite a Jesus.
Morada no céu, com o Pai Celeste, só harmonia e prece.
Eternamente na glória, os salvos terão.
Não desista, pois em Cristo, há perdão, há vitória.
Transforma a morte, dá paz, dá Vida Eterna.
Eterno, tremendo é o Amor de Deus por nós.



INEIDE CORDEIRO PEREIRA PEIXOTO
Presidente SAF – I. P. Cidade Jardim – 28/03/15




*BOLETIM DA IGREJA*















Nenhum comentário:

Postar um comentário